Esportes

Com público surpreendente no Feitosão, estão definidos os finalistas do Ruralzão Feminino 2023

Semifinal-Ruralzao-Feminino-7 Com público surpreendente no Feitosão, estão definidos os finalistas do Ruralzão Feminino 2023Foi uma tarde de festa como nunca se viu no estádio O Feitosão, o que aconteceu neste domingo, 27.

Nas semifinais da Copa Dr. Chico de Futebol Feminino, competição inédita promovida pela gestão municipal através da Secretaria de Esportes, um público surpreendente tomou conta das arquibancadas do Feitosão para prestigiar o futebol feminino de Monteiro.

Na 1ª partida o equilíbrio marcou o empate no tempo normal entre V10 e Real Cariri, e persistiu nos pênaltis, onde depois de 10 cobranças para cada equipe, o V10 do sítio Morcego conquistou a vaga pelo placar de 8 a 7.

No 2º jogo, mais equilíbrio, e uma vitória suada do Cruzeiro do Barro por 2 a 1 diante do Águia Negra do sítio Amaro.

Agora V10 do sítio Morcego e Cruzeiro do Barro fazem a grande final do Ruralzão Feminino no próximo domingo, 03, no Complexo Esportivo Feitosão, e na preliminar, Águia Negra e Real Cariri decidem 3º e 4º lugares.

Os jogos devem iniciar às 15:30.

PROMESSA DE CASA CHEIA

O secretário Rostand Chaves enalteceu a presença de público para a inédita competição como incentivo ao esporte feminino de Monteiro.

“Tivemos um excelente público para um evento inédito no esporte de Monteiro. E na próxima semana, as torcidas, em especial do V10 lá do Sítio Morcego, e do Cruzeiro do Barro já prometeram que vão invadir no bom sentido O Feitosão”, disse o secretário.

“Inclusive nós já estamos com dois troféus prontos e confeccionados para presentear também as duas torcidas mais animadas e fiéis da competição, como mais uma atração da grande decisão”, completou.

Semifinal-Ruralzao-Feminino-2 Com público surpreendente no Feitosão, estão definidos os finalistas do Ruralzão Feminino 2023 Semifinal-Ruralzao-Feminino-1 Com público surpreendente no Feitosão, estão definidos os finalistas do Ruralzão Feminino 2023 Semifinal-Ruralzao-Feminino-6 Com público surpreendente no Feitosão, estão definidos os finalistas do Ruralzão Feminino 2023 Semifinal-Ruralzao-Feminino-5 Com público surpreendente no Feitosão, estão definidos os finalistas do Ruralzão Feminino 2023 Semifinal-Ruralzao-Feminino-3 Com público surpreendente no Feitosão, estão definidos os finalistas do Ruralzão Feminino 2023 Semifinal-Ruralzao-Feminino-4 Com público surpreendente no Feitosão, estão definidos os finalistas do Ruralzão Feminino 2023 Semifinal-Ruralzao-Feminino-8 Com público surpreendente no Feitosão, estão definidos os finalistas do Ruralzão Feminino 2023 Semifinal-Ruralzao-Feminino-10 Com público surpreendente no Feitosão, estão definidos os finalistas do Ruralzão Feminino 2023 Semifinal-Ruralzao-Feminino-12 Com público surpreendente no Feitosão, estão definidos os finalistas do Ruralzão Feminino 2023 Semifinal-Ruralzao-Feminino-7 Com público surpreendente no Feitosão, estão definidos os finalistas do Ruralzão Feminino 2023 Semifinal-Ruralzao-Feminino-11 Com público surpreendente no Feitosão, estão definidos os finalistas do Ruralzão Feminino 2023 Semifinal-Ruralzao-Feminino-9 Com público surpreendente no Feitosão, estão definidos os finalistas do Ruralzão Feminino 2023

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar