Policial

Grávida tem mais de 70% do corpo queimado ao cozinhar com álcool na Paraíba

trauma Grávida tem mais de 70% do corpo queimado ao cozinhar com álcool na ParaíbaUma mulher grávida teve 75% do corpo queimado após utilizar álcool para cozinhar. O caso aconteceu no bairro Santo Antônio, em Patos, no Sertão da Paraíba, nesta terça-feira (29). A vítima tem 33 anos.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) encontrou a vítima na rua gritando e com o corpo queimado. Os socorristas fizeram os primeiros socorros e a encaminharam inicialmente para uma Unidade de Referência para grávidas em Patos. Mas por conta da gravidade dos ferimentos causados pela explosão, ela precisou ser transferida para Campina Grande, no início da tarde.

Segundo informações do Samu, a vítima, por não ter gás em casa, utilizava álcool para cozinhar e, quando estava manuseando o objeto com álcool, as chamas atingiram esse recipiente, que acabou explodindo e ferindo a vítima.

No início do mês

No início do mês de agosto, outra mulher grávida, de 36 anos, teve 50% de seu corpo queimado após tentar acender o fogo do fogão com álcool, provocando uma explosão.

Ela foi levada para o Hospital de Trauma de Campina Grande e passou por uma cesariana para tentar salvar o bebê. No entanto, ela e o bebê acabaram morrendo.

G1

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar