Esportes

Jovem da zona rural de Camalaú passa por avaliação no time Atlético Mineiro

IMG-20230829-WA1085 Jovem da zona rural de Camalaú passa por avaliação no time Atlético MineiroO jovem Mikael de Lima, de apenas 17 anos, do sítio Roça Velha, zona rural do município de Camalaú, no Cariri paraibano, é o mais novo talento que está sendo avaliado pelo time Atlético Mineiro.

Sua carreira profissional começou no Nacional de Patos, onde ganhou destaque no Campeonato Paraibano Sub-17, marcando vários gols decisivos pela equipe, conforme aputou o portal.

Esse desempenho na Paraíba acabou chamando atenção de representantes do Atlético Mineiro, que juntamente com a diretoria do Nacional de Patos negociaram sua ida ao Galo de Minas Gerais.

O destaque do jovem Mikael acabou virando o assunto mais comentado em Camalaú, deixando orgulhosos a familia, amigos e toda população camalauense com essa conquista.

 Cariri LigadoIMG-20230829-WA1083 Jovem da zona rural de Camalaú passa por avaliação no time Atlético Mineiro

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar