Paraíba

Monteiro participa do 19º Fórum Nacional da Undime no estado de Cuiabá

Monteiro-participa-do-19-Forum-Nacional-da-Undime-no-estado-de-Cuiaba-6 Monteiro participa do 19º Fórum Nacional da Undime no estado de CuiabáA Secretaria Municipal de Educação de Monteiro esteve representada pela equipe composta pela secretária de Educação, Ana Lima; Rayssa Oliveira, Coordenadora da Educação Infantil, Denise Sousa, Coordenadora dos anos iniciais do Ensino Fundamental e Veronice Paz, Coordenadora dos anos finais do Ensino Fundamental no 19º Fórum Nacional da Undime que aconteceu nesta semana no estado de Cuiabá.

O Fórum teve a função de pautar e debater temas educacionais prioritários a partir do tema “Cenários atuais e os desafios da educação para a próxima década” que contou como palestrante – Antônio Nóvoa. Ao longo dos quatro dias de evento, foram abordados temas estruturantes da educação pública brasileira.

“Agradecemos a gestão da prefeita Anna Lorena pela oportunidade nos dada de participar do 19° Fórum Nacional de Educação. Foram dias muito significativos de debates e colaboração  repletos de insights inspiradores e soluções transformadoras para a educação do nosso município”, disse a secretária Ana Lima.

O Fórum Nacional da Undime é um evento que marca a agenda educacional do país, ao oferecer momentos de formação e informação de Dirigentes Municipais de Educação e suas equipes técnicas, o que contribui para o fortalecimento da educação nos 5.568 municípios brasileiros e no Distrito Federal.Monteiro-participa-do-19-Forum-Nacional-da-Undime-no-estado-de-Cuiaba-3 Monteiro participa do 19º Fórum Nacional da Undime no estado de Cuiabá Monteiro-participa-do-19-Forum-Nacional-da-Undime-no-estado-de-Cuiaba-4 Monteiro participa do 19º Fórum Nacional da Undime no estado de Cuiabá Monteiro-participa-do-19-Forum-Nacional-da-Undime-no-estado-de-Cuiaba-5 Monteiro participa do 19º Fórum Nacional da Undime no estado de Cuiabá Monteiro-participa-do-19-Forum-Nacional-da-Undime-no-estado-de-Cuiaba-1 Monteiro participa do 19º Fórum Nacional da Undime no estado de Cuiabá Monteiro-participa-do-19-Forum-Nacional-da-Undime-no-estado-de-Cuiaba-6 Monteiro participa do 19º Fórum Nacional da Undime no estado de Cuiabá Monteiro-participa-do-19-Forum-Nacional-da-Undime-no-estado-de-Cuiaba-10 Monteiro participa do 19º Fórum Nacional da Undime no estado de Cuiabá Monteiro-participa-do-19-Forum-Nacional-da-Undime-no-estado-de-Cuiaba-9 Monteiro participa do 19º Fórum Nacional da Undime no estado de Cuiabá Monteiro-participa-do-19-Forum-Nacional-da-Undime-no-estado-de-Cuiaba-7 Monteiro participa do 19º Fórum Nacional da Undime no estado de Cuiabá Monteiro-participa-do-19-Forum-Nacional-da-Undime-no-estado-de-Cuiaba-8 Monteiro participa do 19º Fórum Nacional da Undime no estado de Cuiabá Monteiro-participa-do-19-Forum-Nacional-da-Undime-no-estado-de-Cuiaba-11 Monteiro participa do 19º Fórum Nacional da Undime no estado de Cuiabá

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar