DestaquesParaíba

Secretaria de Estado da Administração Penitenciária realiza em Monteiro, Curso de Intervenção em Ambientes Prisionais

904769100 Secretaria de Estado da Administração Penitenciária realiza em Monteiro, Curso de Intervenção em Ambientes PrisionaisA Secretaria de Estado da Administração Penitenciária (Seap-PB), por meio da Escola de Gestão Penitenciária (EGEPEN-PB), iniciou nesta quinta-feira (5), na cidade de Monteiro, as aulas do Curso de Intervenção em Ambientes Prisionais – 1ª turma. A Seap ofertou 30 vagas para policiais penais e cinco vagas para profissionais de outras forças de segurança.

De acordo com determinações do secretário João Alves, uma nova turma será capacitada na cidade de Sapé, com previsão para o mês de novembro. O curso tem duração de 40 horas/aula. O objetivo é capacitar o policial penal, e demais para o enfrentamento e gerenciamento de crises dentro de unidades prisionais.

De acordo com o Dr. Mazukyevicz Silva – policial penal, professor e diretor da EGEPEN-PB, a escola tem dado continuidade à política de capacitação dos policiais penais de maneira a alcançar todas as regiões do Estado. As ações da escola são pautadas a partir de três pilares: formações na área operacional, como esta que acontece em Monteiro; formações na área administrativas, a exemplo do curso de Pregoeiro realizado nos meses de agosto e setembro; e, capacitações na área humanística.1862706466 Secretaria de Estado da Administração Penitenciária realiza em Monteiro, Curso de Intervenção em Ambientes Prisionais 904769100 Secretaria de Estado da Administração Penitenciária realiza em Monteiro, Curso de Intervenção em Ambientes Prisionais 1994667160 Secretaria de Estado da Administração Penitenciária realiza em Monteiro, Curso de Intervenção em Ambientes Prisionais 717535172 Secretaria de Estado da Administração Penitenciária realiza em Monteiro, Curso de Intervenção em Ambientes Prisionais 176996781 Secretaria de Estado da Administração Penitenciária realiza em Monteiro, Curso de Intervenção em Ambientes Prisionais 440922406 Secretaria de Estado da Administração Penitenciária realiza em Monteiro, Curso de Intervenção em Ambientes Prisionais 895706777 Secretaria de Estado da Administração Penitenciária realiza em Monteiro, Curso de Intervenção em Ambientes Prisionais

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar