Policial

Morre no Hospital de Trauma ex-vereador que teria sido esfaqueado em Ouro Velho

370549989_789600396505995_7165115809543790200_n Morre no Hospital de Trauma ex-vereador que teria sido esfaqueado em Ouro VelhoO ex-vereador Francisco Pereira Neto do município de Ouro Velho, conhecido por Bocão, 51 anos de idade, faleceu no Hospital de Trauma em Campina Grande nesta quarta-feira, (23).

De acordo com informações, Bocão foi esfaqueado no início do mês por um homem conhecido por Cláudio. O ex-vereador foi socorrido para o hospital de Monteiro e em seguida para o hospital de Trauma. Durante a transferência houve um acidente com a ambulância que o conduzia, na BR 412 próximo a entrada para o município de Prata. A vítima continuou sendo transferido por uma outra ambulância. Francisco Pereira Neto ficou internado no hospital de Trauma, recebeu alta e voltou para casa. Após alguns dias, o ex-vereador voltou para o hospital em Campina Grande, onde veio a óbito.

O inquérito referente a tentativa de homicídio está sendo presidido pelo Delegado Leonardo Pinho que a partir do laudo expedido pelo referido hospital, deverá prosseguir com inquérito, tipificando o crime. Francisco Pereira Neto foi vereador em Ouro Velho no período 2013 a 2017.

OPIPOCO Jornalismo95fm

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar