Policial

Polícia recebe resultado de perícias e investigações do desaparecimento de Ana Sophia podem tomar novo rumo

caso-sophia Polícia recebe resultado de perícias e investigações do desaparecimento de Ana Sophia podem tomar novo rumoA Polícia Civil recebeu o resultado das perícias solicitadas para ajudar a elucidar o caso da menina Ana Sophia, desaparecida há quase um mês, no distrito de Roma, em Bananeiras, na Paraíba.

Segundo a delegada responsável pelo caso, Maíra Roberta, o resultado das perícias realizadas nas residências que a polícia teve acesso e em objetos apreendidos no local ficou pronto e agora, as investigações podem tomar um novo rumo.

A delegada disse ainda que por enquanto, o resultado não será divulgado para não atrapalhar as investigações.

Uma força-tarefa com 10 agentes que começaram a atuar exclusivamente nas investigações sobre o desaparecimento de Ana Sophia foi designada pela polícia há cerca de duas semanas.

Os agentes foram retirados das suas unidades de origem e encaminhados para Bananeiras, município onde ocorreu o caso.

Além da delegada Maíra Roberta, a equipe de agentes é formada por 1 escrivão e 8 investigadores.

Ana Sophia, de 8 anos, desapareceu na terça-feira (4), por volta das 12h, após pedir à mãe para ir brincar na casa de uma colega, como de costume. Ela se despediu por três vezes e saiu usando um vestido azul florido.

A menina foi até a casa da colega, mas não permaneceu por muito tempo, pois a menina estava de saída com a família para Solânea.

Uma câmera de segurança da localidade registrou a última vez que Ana Sophia foi vista na cidade e as imagens que o Notícia Paraíba teve acesso mostram ela se despedindo da colega e retornando, como se estivesse voltando para casa, no entanto, ela nunca chegou na sua residência. Aquele foi o último registro da criança. A suspeita é de que ela tenha desaparecido nesse trajeto.

A delegada ainda afirmou que nenhuma linha de investigação está descartada. “Levamos tudo em consideração, mas com o resultado que nós recebemos, começamos já até algo mais concreto para trabalhar.”

noticiaparaiba

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar