Policial

Caso Sophia: polícia realiza buscas em Pilõezinhos após denúncia anônima e revista casas de vizinhos da menina

anasophiameninadesaparecida-1 Caso Sophia: polícia realiza buscas em Pilõezinhos após denúncia anônima e revista casas de vizinhos da meninaAs equipes da Polícia Civil, Militar e Bombeiros que trabalham para encontrar Ana Sophia, desaparecida há nove dias, realizaram buscas nesta quinta-feira (13), no município de Pilõezinhos, que fica a mais de 39 quilômetros de Bananeiras, onde a menina desapareceu. A informação foi passada com exclusividade ao ClickPB, pelo major Fernando Lima, do Corpo de Bombeiros. Revistas também foram feitas em casas de vizinhos da menina e em outras áreas da zona rural.

“Hoje fizemos algumas áreas de interesse da investigação e buscamos em locais de denúncia anônima. Fizemos também algumas áreas a mais. Fomos em algumas áreas aqui na área rural e  em Pilõezinhos através de denúncia anônima. Ontem a noite realizamos buscas em algumas residências na rua da casa da criança e na rua que dá acesso ao Cruzeiro”, disse com excluvidade ao ClickPB. Ainda de acordo com o major Fernando Lima, a ação contou com o auxílio de drones e cães farejadores.

whatsapp_image_2023-07-13_at_53237_pm Caso Sophia: polícia realiza buscas em Pilõezinhos após denúncia anônima e revista casas de vizinhos da menina

Como noticiou o ClickPB, uma força-tarefa foi montada e cerca de 100 homens das forças de segurança da Paraíba trabalham na região de Bananeiras para encontrar Sophia. Apesar das buscas terem sido intensificadas, até o momento a menina não foi encontrada.

Relembre

Ana Sophia Gomes dos Santos, de oito anos, desapareceu no caminho de casa, quando voltava da casa de uma amiga, na tarde da última terça-feira (04), no distrito de Roma, município de Bananeiras.

Câmeras de circuito de segurança de um estabelecimento comercial registraram o momento em que Sophia caminha na volta para casa antes de desaparecer. Na imagem a menina aparece usando um vestido azul com estampa de flores amarelas e um laço vermelho na cabeça. Foi a última vez que a menina foi vista.

Informações

Quem tiver alguma informação sobre Ana Sophia Gomes dos Santos, deve ligar para o Disque Denúncia da Polícia Civil pelo número 197, ou para o Núcleo de Cidadania de Adolescentes (Nuca), no número 99110-6577.

CLICKPB

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar