Cidades

Prefeitura de Ouro Velho auxilia agricultores do município na produção de silagem.

88cd6f0b-5fa6-433d-9ff7-176bdab4829a Prefeitura de Ouro Velho auxilia agricultores do município na produção de silagem.A Prefeitura Municipal de Ouro Velho, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Rural, está auxíliando os agricultores na produção de silagem. A Prefeitura está atendendo todas as comunidades.

2f89d03f-9d03-48bb-9423-6c7e71bc5189 Prefeitura de Ouro Velho auxilia agricultores do município na produção de silagem.

O incentivo compreende o fornecimento de maquinário (ensiladeira), além de todo o acompanhamento técnico para garantir a boa produção.

A produção de silagem tem um papel importante na alimentação do rebanho, principalmente nas pequenas propriedades, pois aumenta significativamente a produção e garante mais renda ao produtor.

926f6acc-f0ed-438f-aeb0-f1490c5c8cf2 Prefeitura de Ouro Velho auxilia agricultores do município na produção de silagem.

A silagem é uma alternativa de alimento para os animais em tempos de estiagem, por ter menor custo de produção e poder ser utilizado durante todo o ano, principalmente na escassez da pastagem.

Com texeirinha

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar