Política

Sandro Môco é denunciado pelo Ministério Público por superfaturamento de peças de veículos; confira a decisão

sandro-moco-foto-divulgacao-prefeitura-de-camalau-1 Sandro Môco é denunciado pelo Ministério Público por superfaturamento de peças de veículos; confira a decisãoO prefeito afastado de Camalaú, Sandro Môco, que já estava sendo investigado por uma série de acusações, agora enfrenta mais uma denúncia. O Ministério Público acusa de envolvimento em um esquema de superfaturamento na compra de peças de veículos.

O afastamento de Sandro Môco devido a acusações de corrupção já havia chamado a atenção da população de Camalaú. Agora, a denúncia de superfaturamento de peças de veículos vem reforçar ainda mais a gravidade das acusações.

De acordo com informações contidas nos autos do processo, o Ministério Público contribuiu com um estudo detalhado, contando até mesmo com a participação de representantes das empresas Iveco e Volkswagen. O objetivo era investigar o fundo das denúncias de fraude na compra de peças para veículos do município.

As denúncias em outros processos, incluem ainda outros crimes, como locação de veículo próprio para a Prefeitura com fraude licitatória, pedido de propina a banda de música, lavagem de dinheiro, entre outros. O Ministério Público solicita não apenas a investigação dos crimes, mas também a perda do mandato de Sandro Môco, uma vez que mesmo afastado, ele continua recebendo dinheiro público.

As quantias envolvidas em tais práticas, somando-se o salário do ex-prefeito ao dinheiro recebido com o aluguel da caminhonete e do carro de lixo, chegam a números impressionantes, se aproximando da marca de R$ 1 milhão.

Confira a decisão.

POLÍTICA PARAHYBA

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar