Cidades

Secretária representa São João do Tigre em Encontro de Gestores da Assistência Social, na Bahia

tigre Secretária representa São João do Tigre em Encontro de Gestores da Assistência Social, na BahiaA cidade de São João do Tigre esteve representada no 23º Encontro Regional do Colegiado Nacional de Gestoras/es Municipais de Assistência Social – CONGEMAS, realizado na região Nordeste. A Secretária de Assistência Social do município, Sandra Freitas, participou do evento que ocorreu entre os dias 14 a 18 de agosto, na cidade de Salvador, capital do estado da Bahia.

Com o tema “Reconstruindo o Sistema Único de Assistência Social – SUAS”, o encontro reuniu gestores e profissionais da assistência social de diversas regiões do Nordeste para discutir e compartilhar experiências sobre o fortalecimento e aprimoramento do SUAS.

A presença da Secretária Sandra Freitas no evento demonstra o compromisso da gestão municipal de São João do Tigre com o aprimoramento dos serviços de atendimento social oferecidos à população. Durante o encontro, os participantes tiveram a oportunidade de participar de oficinas orientadas por técnicos do Ministério da Cidadania, aprofundando-se em questões cruciais para o fortalecimento do SUAS.

Sandra Freitas destacou a importância do encontro como um momento de reivindicação em prol da assistência social e de troca de experiências com outros gestores da área. O evento também incorporou um espaço para a proposição de ideias inovadoras e a reflexão sobre como construir um sistema de atendimento social mais inclusivo e abrangente, capaz de atender às diversas demandas da comunidade.

PARAIBAMIX

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar