Empregos

Em novo edital, PB Saúde convoca 246 aprovados em concurso público; confira lista

hospital_metropolitano_dom_jose_maria_pires_-_recepcao_-_foto_walla_santos-599x400 Em novo edital, PB Saúde convoca 246 aprovados em concurso público; confira lista

Hospital Metropoltiano (foto) é uma das unidades geridas pela PB Saúde. (Foto: Walla Santos)

A Fundação PB saúde, vinculada ao Governo da Paraíba, divulgou nesta terça-feira (26) um novo edital de convocação referente ao concurso público 001/2021. Conforme apurou o ClickPB, a informação consta na edição de hoje do Diário Oficial do Estado (DOE) e trata-se da 27ª chamada. Estão sendo convocados 246 profissionais em diversas áreas.

  •     CLIQUE AQUI E ACESSE O DOE COM O EDITAL

Entre os cargos abrangidos estão os de assistente administrativo, auxiliar administrativo, analista de departamento pessoal, assistente social, enfermeiro, farmacêutico, fiseoterapeuta, nutricionista, psicólogo, técnico em enfermagem assessor de imprensa, design gráfico, engenheiro do trabalho, biomédico, fisioterapeuta, técnico em segurança do trabalho e costureira.

O cargo com maior número de convocados é o de técnico em enfermagem, com 57 convocados, seguido do de enfermeiro,com 55 convocados.

Segundo edital, os convocados devem apresentar documentação para a contratação, conforme checklist, por meio de formulário online (Clique aqui e acesse), no prazo das 8h e 00 min do dia 26 de Setembro de 2023 até às 23h e 59 min do 02 de Outubro de 2023. Confira lista de convocados no fim da matéria.

Reclassificados

A edição de hoje do DOE também traz a relação de candidatos que pediram reclassificação até o 21º edital de convocação. Conforme apurou o ClickPB, nesta lista há apenas um nome. A pessoa deverá apresentar a documentação necessária para a contratação contida no checklist de admissão, de forma eletrônica, por meio de linkno prazo das 7h e 00 min do dia 26 de julho de 2023 até às 23h e 59 min do 02 de outubro de 2023.

CONFIRA EDIÇÃO DO DOE COM OS CONVOCADOS E COM A RECLASSIFICADA:

 

icULdMfVUAVUAVUAVVAFVAFVIHsKDA5ObljZzvMYnZk0Z6qAqqAKqAKqAKqgCqgCuylgJrFvRTSz1UBVUAVUAVUAVVAFciwAmoWMzz42nVVQBVQBVQBVUAVUAX2UkDN4l4K6eeqgCqgCqgCqoAqoApkWAE1ixkefO26KqAKqAKqgCqgCqgCeymgZnEvhfRzVUAVUAVUAVVAFVAFMqyAmsUMD752XRVQBVQBVUAVUAVUgb0U+H9CNvVKEMrwMwAAAABJRU5ErkJggg== Em novo edital, PB Saúde convoca 246 aprovados em concurso público; confira listawc0ttecnbU6swAAAABJRU5ErkJggg== Em novo edital, PB Saúde convoca 246 aprovados em concurso público; confira listaqoAqoAqoAqqAKqAKqAKjo0CxWOzY2AMf4Gd0pNCWqgKqgCqgCqgCqoAqoAr0qoAayF4V1P1VAVVAFVAFVAFVQBUYMQX+PyXbYSdoTtGxAAAAAElFTkSuQmCC Em novo edital, PB Saúde convoca 246 aprovados em concurso público; confira listaB99pwy65PzPiAAAAAElFTkSuQmCC Em novo edital, PB Saúde convoca 246 aprovados em concurso público; confira lista

 

 

ClickPB

Etiquetas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar