Policial

Homem é assassinado com vários tiros na cabeça na Paraíba

csm_homicidio_cabedelo_29_09_83d9d7e2c5 Homem é assassinado com vários tiros na cabeça na ParaíbaUm homem foi assassinado a tiros na noite de ontem (28), na acidade de Cabedelo, na Região Metropolitana de João Pessoa. Segundo a polícia, dois jovens suspeitos do crime foram presos pouco depois, em uma residência próxima ao local do crime.

Para o delegado Paulo Josafá, Alex Cardoso, de 36 anos, foi morto com vários tiros na região da cabeça. O corpo dele foi encontrado por moradores em um terreno abandonado. Enquanto estavam no local do crime, os policiais receberam uma denúncia com informações de onde os suspeitos estavam escondidos. Chegando ao lugar indicado, dois jovens foram detidos e levados para a delegacia. No corpo deles foram encontradas manchas de sangue.

Os dois foram encaminhados ao Instituto de Polícia Científica (IPC) para exames de confronto de material genético.

Redação

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar