Cidades

Cantora Luciene Melo denuncia ataque de empresário contra show que ocorria em bar, na Orla de Cabedelo; “Humilhou a gente”, diz

luciene-melo Cantora Luciene Melo denuncia ataque de empresário contra show que ocorria em bar, na Orla de Cabedelo; “Humilhou a gente”, dizA cantora Luciene Melo, ex-Banda Magníficos, denunciou em suas redes sociais um ataque que prejudicou o seu show, neste sábado (30), no Cibelly Mar, em Cabedelo, na Grande João Pessoa. De acordo com a cantora, um empresário de nome Vinicius Gutierres teria posicionado a sua lancha por trás do palco do evento e acionado o motor em alta potência, molhando o equipamento de som, instrumento e os profissionais que estavam trabalhando no local.

De acordo com Luciene, o ato teria ocorrido após o empresário ter sido impedido de entrar no local do evento, diante as normas de lotação máxima permitidas pela Marinha do Brasil.

“Estou arrasada, transtornada pelo que aconteceu. (…) Queimou meu equipamento inteiro, que eu suei, que passei a vida inteira para comprar, um prejuízo público, com a casa lotada. Molhou meus instrumentos, molhou a gente, humilhou a gente, com a gente trabalhando (sic). Vocês vão ser processados, vão pagar por tudo isso”, disse a cantora.

Confira o relato de Luciene Melo nas redes sociais:

“No dia 30 de setembro de 2023 às 17:30 iniciou o show de Luciene Melo no Cibelly Mar, João Pessoa/PB.

Por volta das 19:00, o sr. Vinicius Gutierres, proprietário da Veneza Pizzaria, requereu insistentemente a entrada no evento, o que foi prontamente recusado diante das normas impostas pela Marinha do Brasil.

Insatisfeito com a recusa, o Sr. Vinicius posicionou a lancha em frente à banda, levantou o motor, acionou água no evento, molhando equipamentos, público e banda.

Imediatamente o evento precisou ser suspenso, lesando público e banda.

Sentimos muito pelo acontecido, a energia estava massa, mas estamos tomando as providências necessárias”.

poderparaiba

Confira o relato da cantora:

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar