Cidades

Policiais Civis de Serra Branca cumprem mandado de prisão contra homem acusado por estupro de vulnerável

IMG-20230923-WA0021 Policiais Civis de Serra Branca cumprem mandado de prisão contra homem acusado por estupro de vulnerávelPoliciais Civis de Serra Branca cumprem mandado de prisão contra homem acusado por estupro de vulnerável, corrupção de menores e tráfico de drogas.

Policiais Civis da Delegacia de Serra Branca, que integram a Décima Quarta Delegacia Seccional de Polícia em Monteiro, deram cumprimento nesta sexta feira, 22/09 ao Mandado de Prisão, expedido pela Comarca de Serra Branca, em desfavor de A. N pelas práticas dos crimes de Corrupção de Menores, Estupro de Vulnerável e Tráfico de Drogas.

O referido indivíduo possui histórico de envolvimento e responsabilização por diversas práticas delitivas nesta cidade de Serra Btanca/PB.

Após os procedimentos de praxe, o alvo do cumprimento do Mandado, fora submetido a exame de ofensa física, e após a realização de Audiência de Custódia, encaminhado a Cadeia Pública de Serra Branca, onde deverá cumprir sua pena Definitiva, em Regime Fechado.#Jornalismo95fm com Ascom da Polícia Civil de Serra Branca – 14ª Delegacia Seccional de Polícia Civil – Monteiro

OPIPOCO com 95FM

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar