Esportes

Serra Branca empata em amistoso de pré-temporada contra Central-PE

416625521_340980485491891_6775510807061310947_n Serra Branca empata em amistoso de pré-temporada contra Central-PEEm preparação para a disputa do Campeonato Paraibano 2024, o Serra Branca enfrentou o Central-PE em um amistoso realizado na tarde deste sábado (06) em Caruaru-PE. O confronto terminou em empate, com o placar de 1 a 1, e marcou o encerramento da série de amistosos de pré-temporada do Serra Branca, conhecido como o Carcará.

O jogo foi marcado por momentos intensos, com ambas as equipes demonstrando um desempenho técnico e tático sólido. O gol do Serra Branca foi anotado pelo atacante Uelber, na etapa final da partida, levando empolgação para a torcida e confiança para a equipe.

A partida serviu como um importante teste para o Serra Branca, permitindo que a equipe avaliasse seu desempenho e refinasse sua estratégia antes do início da temporada. Com o resultado do amistoso, o time tem a chance de identificar pontos fortes e áreas de melhoria, preparando-se de forma mais precisa para os desafios que virão durante o Campeonato Paraibano.

A experiência adquirida neste confronto certamente será valiosa para o Serra Branca, uma vez que proporcionou a oportunidade de ajustar o time e aprimorar a coordenação entre os jogadores. Os aspectos positivos e desafios identificados durante o amistoso contribuirão significativamente para o aprimoramento do desempenho da equipe.

OPIPOCO

Foto: Samy Oliveira

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar