Esportes

Com gol de promessa caririzeira, Serra Branca vence o Internacional-SP e segue vivo na Copa SP de Futebol Júnior

SERRA-BRANCA-01 Com gol de promessa caririzeira, Serra Branca vence o Internacional-SP e segue vivo na Copa SP de Futebol JúniorCom direito a ótimo desempenho da equipe e gol de promessa caririzeira, a equipe do Serra Branca conquistou a sua primeira vitória na Copa São Paulo de Futebol Júnior.

Jogando neste sábado(06), diante da equipe da casa, o Internacional da cidade de Bebedouro-SP, a equipe paraibana, da cidade de Serra Branca, realizou uma grande partida e desbancou a equipe Internacional pelo placar de 2 x 0.

Com gols dos atletas Guilherme e do jovem atleta da cidade do Congo, no Cariri, Pedro Vitor, o Serra Branca assumiu a segundo colocação de seu grupo, com 03 pontos conquistados.

Agora, a equipe do Serra Branca irá realizar o jogo decisivo que equivale a classificação para a segunda fase da Copinha diante da equipe do Figueirense, que neste sábado foi goleado pela equipe do Grêmio-RS, por 6 a 0.

Com mesmo número de pontos do Figueirense, 03 somados, mais com um gol de saldo a mais, a equipe do Serra Branca vai para o jogo decisivo contra o Figueirense com a vantagem do empate.

O jogo decisivo entre Serra Branca e Figueirense será realizado na próxima terça-feira, dia 09.

Cariri Esporte

Fotos: Cassiano Cavalcanti/Ascom

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar