Policial

Detento da Cadeia Pública de Serra Branca obtém novo destaque no Enem e é selecionado para segundo curso superior

WhatsApp-Image-2024-02-02-at-14.32.36 Detento da Cadeia Pública de Serra Branca obtém novo destaque no Enem e é selecionado para segundo curso superior

 

Na cidade de Serra Branca, um detento da Cadeia Pública, obteve mais uma vez destaque no Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) e ser selecionado para um segundo curso superior. Ele já cursa licenciatura em Letras, agora foi aprovado para o curso de Agroecologia.

Esta não é a primeira vez que o detento se destaca no ENEM. Em uma participação anterior, ele foi aprovado para Licenciatura em Letras e atualmente está no segundo ano do curso. Agora, com sua mais recente conquista, enfrentará o desafio de cursar ambos os cursos simultaneamente.

O diretor da Cadeia Pública de Serra Branca, Tiago Marinho, expressou seu orgulho e satisfação pela conquista do detento. Em suas palavras: “Esta é uma história inspiradora de resiliência e busca por conhecimento. É um exemplo de que a educação é uma ferramenta transformadora, capaz de impactar positivamente a vida de todos, independentemente das circunstâncias.”

VITRINE DO CARIRI

Etiquetas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar