Policial

Professor de cidade cariri, morre após sofrer infarto quando jogava bola no ginásio de esportes da cidade

372327037_840894694054552_737362608508221229_n-1024x1008-1 Professor de cidade cariri, morre após sofrer infarto quando jogava bola no ginásio de esportes da cidadeUma notícia triste deixou a população do município de Gurjão em luto na manhã deste domingo(03), com a triste perca de um gurjãoense que veio a falecer após sofrer um infarto fulminante quando estava jogando bola no Ginásio de Esportes da cidade.

De acordo com informações colhidas pelo portal, a vítima identificada por Carlos Antônio passou mal quando estava praticando futsal com os amigos do racha no Ginásio de Esportes ‘O vidalzão’. Os colegas tentaram ainda reanimá-lo no local realizando massagem cardíaca e o socorreram rapidamente para a unidade hospitalar do município. Infelizmente, chegando ao hospital, Carlos não resistiu e veio a falecer.

Carlos Antônio tinha 41 anos de idade e era professor do município. Atualmente, Carlos estava atuando na pasta da secretaria de meio ambiente de Gurjão e recentemente esteve organizando o evento do Seminário Cariri Cangaço, na qual foi realizado no clube da Fundac, em Gurjão.

De Olho no Cariri

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar