DestaquesParaíba

O 11º Batalhão de Polícia Militar divulga balanço das ações realizadas em 2022 no Cariri

47960848 O 11º Batalhão de Polícia Militar divulga balanço das ações realizadas em 2022 no CaririO 11º Batalhão de Polícia Militar da Paraíba, situado no município de Monteiro, divulgou um balanço das balanço das ações e operações realizadas em 2022.

Redução de 20% dos CVLI (crimes violentos letais intencionais) em relação ao anterior (2021)

2.207 atendimentos

131 armas de fogo apreendidas.

519 pessoas presas

Segundo o comandante do 11° BPM, Major Moreira, os dados exibidos refletem todo o entusiasmo e dedicação dos homens e mulheres que trabalham na Unidade Operacional.

Para nós que integramos a Polícia Militar da Paraíba, é motivo de orgulho encerrar um ano com a sensação de termos contribuído positivamente para a manutenção da paz social em nosso Estado.

As operações tem como objetivo, inibir ações criminosas na área de abrangência do batalhão, tanto em Monteiro quanto em todo Cariri Paraibano.

OPIPOCO

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar