Paraíba

Agente da PF natural de cidade do Cariri é encontrado morto em hotel no estado do Acre

WhatsApp-Image-2023-10-11-at-12.46.56-1 Agente da PF natural de cidade do Cariri é encontrado morto em hotel no estado do AcreO policial Federal Tálito Borges Brito foi encontrado morto dentro de um quarto de hotel, nessa terça-feira (10), na cidade de Epitaciolândia, no Estado do Acre. A reportagem verificou que ele é paraibano, natural de Gurjão, no Cariri paraibano, e ingressou na Polícia Federal no último dia 21 de setembro.

De acordo com as informações iniciais, ele foi encontrado com marcas de tiros. A polícia está investigando o caso. O quarto de hotel onde o corpo foi encontrada foi isolado para a chegada de peritos que saíram de Rio Branco para as devidas apurações. Uma das hipóteses é de que ele tenha tirado a própria vida.

A superintendência da Polícia Federal na Paraíba lamentou a morte do agente. “A Polícia Federal manifesta seu profundo pesar em razão do falecimento do agente de Polícia Federal Tálito Borges Brito, ocorrido nesta terça-feira (10/10). A Polícia Federal manifesta suas sinceras condolências e solidariedade aos familiares e amigos enlutados”.

Click PB

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar