Empregos

Reitor da UFPB anuncia novo concurso público com 35 vagas para níveis médio e superior

entrada_ufpb_walla_santos Reitor da UFPB anuncia novo concurso público com 35 vagas para níveis médio e superiorA Universidade Federal da Paraíba irá realizar um novo concurso público para servidores técnico-administrativos. A informação foi divulgada pelo reitor da instituição, Valdiney Gouveia, em entrevista ao programa Tribuna Livre, da TV Arapuan, na manhã desta segunda-feira (25). Estão previstas até o momento 35 oportunidades, para os níveis médio e superior.

De acordo com o reitor, serão 14 vagas para o ensino superior e 21 para o ensino médio. O objetivo é ofertar cargos não contemplados no concurso vigente (realizado por meio do edital nº 53/2022) ou que não são atendidos por seu cadastro de reserva.

Com o novo concurso estão previstas vagas para o nível de Arquivista, Assistente Social, Bibliotecário/Documentalista, Economista, Fisioterapeuta, Nutricionista, Pedagogo e Analista TI.

Ainda nos cargos de ensino superior estão previstas oportunidades para Técnico Em Assuntos Educacionais e tecnólogo. Já para ensino médio há previsão de vagas para Técnico de TI, Técnico em Enfermagem e Técnico em Laboratórios em diversas áreas.

A expectativa é que o edital seja publicado entre o final deste ano e o primeiro trimestre de 2024. A pretensão é que o concurso e admissão na instituição ocorra ainda em 2024.

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar