Política

Vereador Cajó destaca importância da Expo Feira, e diz que Monteiro reafirmará protagonismo estadual no agro

cajo-menezes Vereador Cajó destaca importância da Expo Feira, e diz que Monteiro reafirmará protagonismo estadual no agroO vereador Cajó Menezes prestigiou na manhã desta quinta feira, 28, o lançamento da EXPO MONTEIRO 2023, evento que será promovido pela Prefeitura Municipal de Monteiro, ao lado de parceiros como o Governo do Estado, SEBRAE-PB e APACCO, entre outros.

O lançamento aconteceu na ECIT José Leite de Souza, e contou com a participação da prefeita Anna Lorena, vereadores, secretários municipais, representantes dos parceiros do evento, além de produtores, criadores e imprensa local.

Na ocasião, falando em nome dos demais vereadores, e com profundo conhecimento na agricultura e pecuária locais, o vereador Cajó destacou a importância da realização do evento.

“A  EXPO MONTEIRO vem em momento oportuno, onde estes criadores, produtores e agricultores precisam de um incentivo e de um espaço para retomar o nosso crescimento econômico, trocando experiências, oportunizando negócios, acesso a linha de crédito, fomentando o empreendedorismo, e adquirindo conhecimentos”, disse Cajó.

“Monteiro precisava retornar ao protagonismo deste cenário, e a prefeita está de parabéns, por ser arrojada para driblar as dificuldades que os municípios vivem neste segundo semestre, e para buscar parcerias para o evento”, acrescentou.

“A Paraíba é o maior produtor de leite de cabra do país, e Monteiro tem provavelmente a maior produção do estado. Temos animais de ótima genética, investimos na agroecologia, na produção de hortifrutis, na agricultura familiar. Já somos também um grande produtor de leite de vaca. A importância do agro pra nossa região é enorme, de forma que de mãos dadas, gestão, legislativo, governo do estado, APACCO, Sebrae, produtores, criadores e agricultores, faremos um evento nesta retomada, para recolocar Monteiro como protagonista na agricultura estadual”, completou Cajó.

COBERTURA: BLOG DO FÁBIO BRITO

FOTO: EDMÍLSON FOTOGRAFIAS

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar