Política

Vereador Cajó solicita tratores agrícolas para Monteiro, recursos para reforma do parque de eventos e incentivo do governo do estado aos jovens da zona rural

cajo-lito-de-dona-socorro Vereador Cajó solicita tratores agrícolas para Monteiro, recursos para reforma do parque de eventos e incentivo do governo do estado aos jovens da zona ruralO vereador Cajó Menezes apresentou 03 importantes requerimentos nesta quinta feira durante a sessão ordinária realizada na Câmara Municipal de Monteiro.

No 1º deles, o vereador solicita junto ao superintendente da CODEVASF na Paraíba, Irlen Guimarães, a aquisição de tratores agrícolas para o município de Monteiro para beneficiar as centenas de agricultores monteirense.

O 2º pedido é de uma emenda parlamentar no valor de um milhão de reais pra investimentos de infraestrutura e construção da nova estrutura do parque de eventos Dêjinha de Monteiro, palco dos maiores eventos do calendário de municipal.

Cajó também solicitou que seja encaminhado requerimento à direção do EMPREENDER- PB, para investimentos durante a EXPO MONTEIRO com foco em jovens da zona rural em especial.

Durante o lançamento oficial da feira, inclusive o vereador já manteve contato pessoalmente com o coordenador do EMPREENDER-PB, que é o monteirense Fabrício Feitosa e recebeu total atenção ao seu pedido, que deve ser concretizado.

BLOG DO FÁBIO BRITO

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar