Política

Câmara de Monteiro concede moção de aplauso ao criador da cabra campeã mundial de ordenha, recorde obtido na EXPO MONTEIRO

IMG-20231116-WA0418 Câmara de Monteiro concede moção de aplauso ao criador da cabra campeã mundial de ordenha, recorde obtido na EXPO MONTEIROA Câmara Municipal de Monteiro recebeu na sessão desta quinta feira, 16, a presença do proprietário da premiada cabra “Verão”, do CAPRIL VITRINE da cidade da Prata, que bateu no final de semana passado o recorde mundial de ordenha em um único dia.

O feito deve ser reconhecido em breve pelo Guiness book, o livro mundial dos recordes, e o vereador Conrado apresentou uma moção de aplausos pelo feito obtido pelo proprietário da cabra, João Luís.

Em um único dia ela produziu nada mais nada menos que 14 kilos e 195 gramas, com uma média diária, durante a competição de 13,6 kilos.

A moção foi aprovada por unanimidade e entregue à João Luís, que estava ao lado de sua família, e agradeceu ao vereador Conrado pela apresentação da moção, e aos vereadores pela aprovação por unanimidade da justa homenagem.

ASCOM- CMM

FOTOS- AIRTON FOTOGRAFIAS

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar