Destaques

Banda ‘Magníficos’ anuncia gravação de DVD em show gratuito no aniversário de Campina Grande

banda-magnificos Banda 'Magníficos' anuncia gravação de DVD em show gratuito no aniversário de Campina GrandeA banda Magníficos anunciou nessa terça-feira (12) a gravação de um novo DVD em Campina Grande, em um show gratuito no dia 11 de outubro, aniversário da cidade. O show vai acontecer no Parque do Povo, local que sedia “O Maior São João do Mundo” há 40 anos.

A informação foi divulgada por representantes da banda Magníficos em um evento para imprensa. O grupo surgiu em Monteiro, no Cariri paraibano, na década de 1990 e acumula sucessos como “Carta Branca“, “Me Usa” e “Chamego ou Xaveco”. Atualmente a banda tem como vocalistas Fernando Frajola e Samara Souto.

De acordo com a banda, o DVD “A Preferida do Brasil” será gravado no dia 11 de outubro deste ano, em um show aberto ao público. A previsão é que o show tenha início no turno da tarde.

G1

“A gente está muito feliz de ter escolhido Campina Grande, esse lugar maravilhoso que nos acolhe com todo carinho”, disse Fernando Frajola no anúncio da festa.

O evento será aberto ao público, mas a banda pede que as pessoas levem dois quilos de alimento. Os mantimentos arrecadados serão doados para instituições de ajuda a pessoas em vulnerabilidade social.

“A gente está preparando uma estrutura linda, com músicas lindas. Vamos contar essa história para quem já é fã e para quem não conhece também”, afirmou Samara Souto, vocalista da banda.

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar