Paraíba

CER II realiza atividades voltadas ao Dia das Crianças em Monteiro

CER-II-realiza-atividades-voltadas-ao-Dia-das-Criancas-em-Monteiro-5 CER II realiza atividades voltadas ao Dia das Crianças em MonteiroCom a proposta de proporcionar um momento de recreação terapêutica lúdica entre pais e filhos, a Secretaria de Saúde do município através do CER II, realizou na última semana atividades para as crianças que são atendidas no Centro de Especialidades em Reabilitação. A ação foi realizada com o apoio de todos os profissionais da unidade e com a presença da secretária de Saúde, Ana Paula Oliveira.

O momento aconteceu no pátio da unidade do CER II e de acordo com a diretora, Ana Nóbrega, essa é uma forma de promover a inclusão social, para que as pessoas com deficiência se sintam acolhidas pela sociedade como qualquer outra pessoa.

“Nestas recreações realizamos a reabilitação, sem perder de vista a integração e o exercício da cidadania. Momentos assim fazem parte da socialização do tratamento de reabilitação, e esta ação tem uma importância muito grande, com a integração entre os pais, filhos e os funcionários também, que todos os dias dão o melhor de si durante o tratamento destas crianças.”, explica a coordenadora.

O objetivo desta ação foi celebrar o dia das crianças brincando, com brincadeiras, pintura no rosto, dança, palestras e outras atividades, com intuito terapêutico, envolvendo acolhimento, equilíbrio, coordenação motora, bem como a identificação de cores e sons, um momento especial para as crianças atendidas pelo CER II.CER-II-realiza-atividades-voltadas-ao-Dia-das-Criancas-em-Monteiro-6 CER II realiza atividades voltadas ao Dia das Crianças em Monteiro CER-II-realiza-atividades-voltadas-ao-Dia-das-Criancas-em-Monteiro-7 CER II realiza atividades voltadas ao Dia das Crianças em Monteiro CER-II-realiza-atividades-voltadas-ao-Dia-das-Criancas-em-Monteiro-2 CER II realiza atividades voltadas ao Dia das Crianças em Monteiro CER-II-realiza-atividades-voltadas-ao-Dia-das-Criancas-em-Monteiro-1 CER II realiza atividades voltadas ao Dia das Crianças em Monteiro CER-II-realiza-atividades-voltadas-ao-Dia-das-Criancas-em-Monteiro-3 CER II realiza atividades voltadas ao Dia das Crianças em Monteiro CER-II-realiza-atividades-voltadas-ao-Dia-das-Criancas-em-Monteiro-5 CER II realiza atividades voltadas ao Dia das Crianças em Monteiro

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar