DestaquesPolítica

Vereador Dácio prestigia festa das crianças na cidade de Monteiro

509025626 Vereador Dácio prestigia festa das crianças na cidade de MonteiroO vereador e vice presidente da Câmara Municipal de Monteiro Dácio Batista, participou ativamente das comemorações alusivas ao Dia das Crianças promovidas pela gestão municipal em Monteiro.

Ao lado da prefeita Anna Lorena, secretários municipais, e dos vereadores Sandro Lira, Cajó Menezes, além de outras lideranças, Dácio interagiu com a criançada presente ao grande show realizado no parque de eventos Dêjinha de Monteiro.

No local, houve distribuição de guloseimas, sorteio de brindes, brinquedos infantis e shows musicais, e o vereador aproveitou para parabenizar a gestão pela belíssima festa, assim como todos os pais e crianças presentes.

“Nós sempre vemos a atenção que esta gestão dá às crianças de todas as idades. Com ações na área educacional, na ação social, no esporte, na cultura. Valorizando crianças desde os primeiros dias de nascimento e por toda a infância”, destacou Dácio.

“Feliz Dia das Crianças a todos e todas aqui presentes, e a todos os pais e mães que tem este carinho por seus filhos, que são o futuro da nossa sociedade”, acrescentou o vereador.

BLOG DO FÁBIO BRITO559398375 Vereador Dácio prestigia festa das crianças na cidade de Monteiro 894481777 Vereador Dácio prestigia festa das crianças na cidade de Monteiro 1397041941 Vereador Dácio prestigia festa das crianças na cidade de Monteiro 600319381 Vereador Dácio prestigia festa das crianças na cidade de Monteiro 509025626 Vereador Dácio prestigia festa das crianças na cidade de Monteiro

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar