Empregos

Inscrições no concurso da CGE-PB com 12 vagas para auditores fiscais começam nesta segunda (2)

14-concursos-confirmados-devem-oferecer-66-mil-vagas-no-semestre Inscrições no concurso da CGE-PB com 12 vagas para auditores fiscais começam nesta segunda (2)As inscrições no concurso público para a Controladoria Geral do Estado com 12 vagas para auditores fiscais começam nesta segunda-feira (2). O regime de trabalho é de 30 horas semanais com salário de R$ 13.500,73. O edital foi publicado no Diário Oficial do Estado (DOE) e no site da organizadora do certame, a FGV.

O concurso é para nível superior nas áreas de administração, arquitetura, ciências contábeis, direito, economia , engenharia e tecnologia da informação.

As inscrições para o concurso estarão abertas até 6 de novembro, com valor de taxa de inscrição de R$ 200. As provas do concurso serão realizadas em 3 de março, das 13h às 18h, em João Pessoa.

Serão destinadas 10% das vagas para pessoas com deficiência e 20% aos candidatos que se autodeclararem negros.

Vagas disponíveis

  • Auditoria de Obras Públicas (2 vagas para ampla concorrência e 1 vaga para candidatos autodeclarados negros)
  • Auditoria de Tecnologia da Informação (2 vagas para ampla concorrência, 1 vaga para candidatos autodeclarados negros e 1 vaga para pessoa com deficiência)
  • Auditoria Contábil e Finanças Públicas (2 vagas para ampla concorrência)
  • Auditoria Governamental (2 vagas para ampla concorrência e 1 vaga para candidatos autodeclarados negros)

Provas

  • Primeira Etapa: Provas Objetivas, de caráter eliminatório e classificatório, divididas entre Provas de Conhecimentos Básicos (comuns a todos os cargos/especialidades), Conhecimentos Específicos (comuns a todos os cargos/especialidades) e Conhecimentos Especializados (relacionados à área/especialidade);
  • Segunda Etapa: Curso de Formação, de caráter classificatório;
  • Terceira Etapa: Avaliação de Títulos, de caráter classificatório.

Concurso da Controladoria Geral do Estado da Paraíba

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar