Empregos

Inscrições no concurso da UEPB para técnico-administrativos são prorrogadas

Uepb-Monteiro Inscrições no concurso da UEPB para técnico-administrativos são prorrogadasAs inscrições no concurso público para técnico-administrativos da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) foram prorrogadas e agora seguem até este domingo (20). São ofertadas 21 vagas, sendo 19 para ampla concorrência e 2 para pessoas negras ou padras. O concurso é para níveis médio/técnico e superior.

As inscrições devem ser feitas no site da organizadora. A taxa de inscrição custa R$ 95 para nível médio/técnico e R$ 115 para nível superior.

Para nível médio e técnico, são oferecidas vagas de desenhista projetista e técnico em informática. As vagas de nível superior são para advogado, arquiteto, analista de sistemas, engenheiro eletricista e farmacêutico industrial.

As provas objetivas estão previstas para acontecer no dia 17 de setembro, com divulgação do gabarito provisório no dia seguinte. O resultado preliminar deve ser divulgado em 9 de outubro. As próximas datas são para prova de títulos, entre 10 e 17 de outubro, e prova prática, dia 22 de outubro, que será realizada em Campina Grande. O resultado final está previsto para ser divulgado no dia 31 de outubro.

Concurso da UEPB para técnico-administrativos

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar