Paraíba

Polícia investiga suspeitos de filmar e compartilhar vídeo íntimo de adolescentes na Paraíba

filmar-e-compartilhar-video-intimo-de-adolescentes Polícia investiga suspeitos de filmar e compartilhar vídeo íntimo de adolescentes na ParaíbaPoliciais da Delegacia de Crimes Cibernéticos cumpriram uma série de mandados de busca e apreensão, nesta sexta-feira (6), em uma investigação que apura a gravação e o compartilhamento de um vídeo de adolescentes em momentos íntimos. Mandados foram cumpridos nos bairros de Cabo Branco, Altiplano, Miramar e Brisamar.

Segundo o delegado João Ricardo, a investigação começou há 20 dias. O delegado afirma que, em cada situação, o ato de filmar e o de compartilhar o vídeo, são dois crimes diferentes.

João disse que foram apreendidos aparelhos de telefone, onde serão feitas análises para saber quem fez a filmagem, quem recebeu e pode ter transmitido para outras pessoas.

Depois da análise dos dispositivos eletrônicos, o delegado afirma que o número de pessoas envolvidas pode aumentar.

G1PB

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar