Paraíba

Empresário é assassinado na frente da família durante roubo de carro na PB

e6d8a850-3a7b-4177-a94a-b0039d6b2e58 Empresário é assassinado na frente da família durante roubo de carro na PBMais um idoso foi vítima de latrocínio em João Pessoa. O crime aconteceu no bairro do Altiplano, na manhã desta sexta-feira (2) e é o segundo caso em menos de 24 horas na Capital.

A vítima tinha 66 anos e foi abordada por dois criminosos na rua Clementina Lindoso. Conforme o major Bruno, comandante do Batalhão de Atendimento ao Turista, a suspeita é de que os criminosos tenham atirado após acreditarem que o idoso reagiria à abordagem.

O assassinato aconteceu na frente do prédio onde o idoso morava e foi presenciado por familiares que afirmaram não ter ocorrido qualquer tipo de reação.

Os criminosos chegaram ao local em um veículo Gol vermelho e, segundo a PM, seriam entre três e quatro homens. A abordagem aconteceu quando a vítima verificava a mala do carro.

Atingido no peito por um disparo, o idoso morreu no local. O veículo dele, uma caminhonete Toro, de cor marrom e placa RLW-1F83 foi levada pelos bandidos e localizada horas após o asassinato.

Policiais fazem buscam pelos suspeitos, mas por enquanto ninguém foi preso.

MaisPB

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar