Cidades

Polícia Militar do 11º BPM Intensifica Operação Paradigma nas Cidades de Monteiro, Sumé e Serra Branca

63427129 Polícia Militar do 11º BPM Intensifica Operação Paradigma nas Cidades de Monteiro, Sumé e Serra BrancaNo dia 13/10, sexta-feira, policiais do 11º Batalhão de Polícia Militar realizaram a Operação Paradigma, em sua área de atuação, abrangendo as cidades de Monteiro, Sumé e Serra Branca. Durante essa operação, os policiais realizam patrulhas em áreas estratégicas e abordagens a indivíduos suspeitos.

Por volta das 00h, durante saturações e abordagens na cidade de Monteiro, os policiais se depararam com um veículo que transitava entre os bairros do Multirão e Vila Santa Maria (Papa), bairros de incidência de tráfico nesta cidade, o que gerou suspeita para uma abordagem.

Após realizada a abordagem e consulta dos chassis e da placa, foi verificado que havia irregularidades de ordem criminal.

Diante desses indícios, tanto o veículo quanto o indivíduo foram levados à Delegacia de Polícia, onde a autoridade Policial realizará os procedimentos legais cabíveis.

POLÍCIA FORTE, SOCIEDADE SEGURA!

OPIPOCO com informações do 11º BPM – Batalhão 1º SGT Ylton Sales Silva

2142562962 Polícia Militar do 11º BPM Intensifica Operação Paradigma nas Cidades de Monteiro, Sumé e Serra Branca 1267045748 Polícia Militar do 11º BPM Intensifica Operação Paradigma nas Cidades de Monteiro, Sumé e Serra Branca 63427129 Polícia Militar do 11º BPM Intensifica Operação Paradigma nas Cidades de Monteiro, Sumé e Serra Branca

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar