Policial

Polícia Militar realiza apreensão de motocicleta com sinais de adulteração durante a Operação Paradigma em Sumé

1624473562 Polícia Militar realiza apreensão de motocicleta com sinais de adulteração durante a Operação Paradigma em SuméNa tarde do dia 23 de outubro, por volta das 17h30, equipes do 11º Batalhão, incluindo o CPU, Força Tática e Guarnição de Sumé estavam conduzindo rondas e abordagens na cidade de Sumé, como parte das atividades da Operação Paradigma. Durante uma das ações, identificaram uma motocicleta Honda CG 125 KS, de cor prata, que estava sem placa e com sinais de adulteração (chassi remarcado).

Com base nas informações disponíveis, a equipe policial identificou o proprietário da motocicleta e procedeu à abordagem. O proprietário, juntamente com o veículo, foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Monteiro para as devidas investigações e providências legais.

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar