DestaquesPolicial

Policiais penais e militares de Monteiro participam de curso de Intervenção em Ambientes Prisionais

IMG-20231006-WA0372 Policiais penais e militares de Monteiro participam de curso de Intervenção em Ambientes PrisionaisPoliciais penais e militares do 11º Batalhão da Polícia Militar de Monteiro, estiveram participando do curso de Intervenção em Ambientes Prisionais, que foi realizado nesta sexta-feira (06) no Auditório Universidade Estadual Da Paraíba.

O curso foi uma iniciativa da Secretaria de Estado da Administração Penitenciária (Seap-PB), por meio da Escola de Gestão Penitenciária (EGEPEN-PB). A Seap ofertou 30 vagas para policiais penais e cinco vagas para profissionais de outras forças de segurança.

Para o diretor na unidade prisional de Monteiro, Alexandre Macedo, o curso de Intervenção em Ambientes Prisionais, é de muita importância na qualificação dos policiais penais para gerenciar qualquer situação que venha tirar a ordem e a disciplina nas unidades, e de suma importância a integração com os policiais militares para no momento de uma ação em conjunto, obter o melhor resultado na necessidade de controle de qualquer eventualidade dentro de uma unidade prisional.

OPIPOCOIMG-20231006-WA0562 Policiais penais e militares de Monteiro participam de curso de Intervenção em Ambientes Prisionais IMG-20231006-WA0372 Policiais penais e militares de Monteiro participam de curso de Intervenção em Ambientes Prisionais IMG-20231006-WA0563 Policiais penais e militares de Monteiro participam de curso de Intervenção em Ambientes Prisionais

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar