DestaquesPolicial

Acidente na BR-110: Caçamba perde controle e capota em Monteiro

IMG-20231220-WA0143-e1703077580640 Acidente na BR-110: Caçamba perde controle e capota em MonteiroMais um acidente aconteceu na manhã desta quarta-feira em Monteiro, quando o condutor de uma caçamba perdeu o controle do veículo, resultando em um capotamento na BR-110. De acordo com testemunhas, o acidente teria sido causado por um problema mecânico, o que levou o veículo a capotar e cair dentro de uma chácara às margens da rodovia.

Equipes de resgate do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram prontamente acionadas e realizaram os primeiros socorros no local. O condutor e um passageiro, presentes no veículo no momento do acidente, foram prontamente socorridos e encaminhados para avaliação médica no Hospital Regional de Monteiro.

As causas exatas do acidente ainda estão sob investigação pelas autoridades competentes. A identidade e o estado de saúde dos envolvidos no acidente não foram divulgados até o momento.

Acidentes como esse ressaltam a importância da manutenção preventiva de veículos, bem como a necessidade de atenção redobrada por parte dos condutores ao transitar em rodovias.

OPIPOCO

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar