Empregos

Parceria: Prefeitura de Monteiro e UEPB oferecem 75 vagas para curso preparatório para o ENEM

Parceria-Prefeitura-de-Monteiro-e-UEPB-oferecem-75-vagas-para-curso-preparatorio-para-o-ENEM Parceria: Prefeitura de Monteiro e UEPB oferecem 75 vagas para curso preparatório para o ENEM

A Prefeitura de Monteiro, através da parceria com a Universidade Estadual da Paraíba está oferecendo vagas para formação de turmas do Programa Pró-Enem. As inscrições poderão ser realizadas entre os dias 23 e 27 de maio, de maneira on-line, através do site https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSe5pKFD-CJZiggp6dZF8oMYLfTrnBJcnjRz4DKlACwD4cgNaA/viewform?pli=1

As aulas acontecem nos meses de setembro e outubro, iniciando no próximo dia 05 e estão sendo disponibilizadas 75 vagas, sendo 50 vagas para o turno da noite, às terças e quintas-feiras, das 18h30 às 21h na Escola Maria Lauricéia Freitas; e 25 vagas para o sábado que acontecem no Campus Centro da UEPB.

O Pró-Enem é um curso comunitário gratuito e preparatório para o Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM), realizado através de uma ação extensionista da UEPB, e tem como foco as populações vulneráveis que tenham concluído o Ensino Médio na Rede Pública Estadual, ou que estejam terminando o 3º ano.

“Estamos muito animados com essa ação que vai beneficiar os estudantes monteirenses, que vão ter oportunidade de receber aulas com um professor doutor na área, isso é riquíssimo”, comenta a secretária de Educação, Ana Lima.

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar