Esportes

Anguiquinho aplica goleada e garante vaga nas quartas de finais da Copa Dr. Chico

IMG-20231130-WA0077 Anguiquinho aplica goleada e garante vaga nas quartas de finais da Copa Dr. ChicoNa noite da última quarta-feira (29), o estádio Feitosão, em Monteiro, foi palco de uma partida emocionante entre Anguiquinho FC e Pitombeira 2, válida pelas oitavas de final da Copa Dr. Chico. O Anguiquinho protagonizou uma atuação imponente ao aplicar uma goleada de 4 a 1 sobre o adversário, garantindo assim sua vaga nas quartas de finais da competição.

O jogo teve início com as duas equipes buscando impor seu ritmo de jogo, mas foi o Anguiquinho que saiu na frente com uma exibição de força e talento. Os gols, que foram essenciais para a vitória do Anguiquinho, foram marcados por Serrote, Maicon, Nego Bahia e Janielson. Do outro lado, o Pitombeira descontou fazendo um gol, mas não foi o suficiente para alterar o resultado avassalador a favor do Anguiquinho.

Com a classificação para as quartas de final garantida, o Anguiquinho se prepara para o próximo desafio, no qual enfrentará o Tinguí. A equipe demonstrou confiança e determinação em sua jornada na Copa Dr. Chico, ansiosa para buscar mais uma vitória e continuar avançando no torneio.

OPIPOCO

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar