Política

Vereador Dácio Batista participa do encerramento do Ruralzão 2023 e entrega de moções de aplausos a desportistas

Snapinsta.app_410811909_18325661443101491_5255909048680397246_n_1080-1 Vereador Dácio Batista participa do encerramento do Ruralzão 2023 e entrega de moções de aplausos a desportistasO vereador e vice presidente da Câmara Municipal de Monteiro Dácio Batista prestigiou neste domingo, a grande decisão do Ruralzão 2023 ocorrida no estádio O Feitosão.

A partida deu o título ao Sítio do Meio nos pênaltis, após empate no tempo normal diante do valente Barradão.

Na ocasião foram entregues ainda moções de aplausos aos desportistas Nilson de Raé e Ziel Pereira, representantes da AGA, e Jota Jr. Representando o Tabajara, pela importância das duas agremiações para o futebol monteirense.

As proposituras foram do vereador Juraci Conrado.

Dácio esteve ao lado da prefeita Anna Lorena, vereadores, secretários municipais e demais autoridades, e também participou da entrega das medalhas, troféus e premiações, do campeonato.

“Finalizado mais uma edição do nosso “O Ruralzão”, campeonato de futebol amador de maior destaque em nossa região. Quero parabenizar todas as equipes participantes e, em especial, a equipe do Atlético do Sítio do Meio, campeã da edição deste ano. Deixo também meu reconhecimento ao trabalho realizado pelo secretário Rostand Chaves e sua equipe junto a Prefeitura de Monteiro”, afirmou Dácio.

“Nossos campeonatos amadores são de extrema importância para incentivar a prática de esportes, o lazer das famílias e a movimentação econômica da cidade.”, complementou o vereador.

BLOG DO FÁBIO BRITO

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar