Esportes

Prefeita prestigia Copa Dr. Chico de Futebol Feminino em rodada com 20 gols

Ruralzao-Feminino-30-9 Prefeita prestigia Copa Dr. Chico de Futebol Feminino em rodada com 20 golsA Copa Dr. Chico de Futebol Feminino realizou mais uma rodada com uma verdadeira chuva de gols das meninas.

Três jogos foram disputados e mostraram que as 04 vagas só serão definidas na última rodada, tendo em vista que as 06 equipes continuam firmas na briga pela classificação.

Os resultados desta rodada foram os seguintes:
V10 1 x 0 Real Cariri- No sítio Morcego
Cruzeiro do Barro 15 x 1 Olaria- No sítio Barro
Águia Negra 2 x 1 Barriguda- No sítio Malhada da Pedra

A prefeita Anna Lorena esteve ao lado de vereadores, e equipe do governo municipal prestigiando a competição e elogiou as meninas pela força de vontade e o show com a bola no pé.

“A Copa do Mundo acontecendo na Oceania, e a gente no clima realizando a 1ª Copa Dr. Chico Feminina que é um sucesso”, lembrou a prefeita.
Foram 20 gols marcados em 03 partidas, com uma espetacular média de 6,6 gols por jogo.Ruralzao-Feminino-30-8 Prefeita prestigia Copa Dr. Chico de Futebol Feminino em rodada com 20 gols Ruralzao-Feminino-30-2 Prefeita prestigia Copa Dr. Chico de Futebol Feminino em rodada com 20 gols Ruralzao-Feminino-30-14 Prefeita prestigia Copa Dr. Chico de Futebol Feminino em rodada com 20 gols Ruralzao-Feminino-30-11 Prefeita prestigia Copa Dr. Chico de Futebol Feminino em rodada com 20 gols Ruralzao-Feminino-30-1 Prefeita prestigia Copa Dr. Chico de Futebol Feminino em rodada com 20 gols Ruralzao-Feminino-30-4 Prefeita prestigia Copa Dr. Chico de Futebol Feminino em rodada com 20 gols Ruralzao-Feminino-30-3 Prefeita prestigia Copa Dr. Chico de Futebol Feminino em rodada com 20 gols Ruralzao-Feminino-30-5 Prefeita prestigia Copa Dr. Chico de Futebol Feminino em rodada com 20 gols Ruralzao-Feminino-30-12 Prefeita prestigia Copa Dr. Chico de Futebol Feminino em rodada com 20 gols Ruralzao-Feminino-30-13 Prefeita prestigia Copa Dr. Chico de Futebol Feminino em rodada com 20 gols Ruralzao-Feminino-30-10 Prefeita prestigia Copa Dr. Chico de Futebol Feminino em rodada com 20 gols Ruralzao-Feminino-30-9 Prefeita prestigia Copa Dr. Chico de Futebol Feminino em rodada com 20 gols Ruralzao-Feminino-30-6 Prefeita prestigia Copa Dr. Chico de Futebol Feminino em rodada com 20 gols Ruralzao-Feminino-30-7 Prefeita prestigia Copa Dr. Chico de Futebol Feminino em rodada com 20 gols
Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar