Esportes

Secretário Rostand Chaves e equipe da Secretaria de Esportes recebem moção de aplausos pela realização do Ruralzão 2023

Final-Ruralzao-45 Secretário Rostand Chaves e equipe da Secretaria de Esportes recebem moção de aplausos pela realização do Ruralzão 2023O secretário de Esportes de Monteiro, Rostand Chaves e toda sua equipe foram agraciados com uma moção de aplausos pela realização da Copa Dr. Chico de Futebol Amador masculino 2023.

A propositura do vereador Dácio Batista, vice-presidente do legislativo de Monteiro, foi aprovada por unanimidade.

A moção atesta o sucesso da competição que entre outros pontos positivos, bateu todos os recordes de públicos na fase de mata-mata, além de realizar pela primeira vez jogos decisivos à noite e em dias durante a semana.

O secretário agradeceu em nome de toda a equipe, pelo reconhecimento do trabalho.

“Repasso a toda minha equipe, a todos os envolvidos e aos atletas e torcedores que abrilhantaram esta competição, além da prefeita Anna Lorena que nos deu total autonomia e apoio para realizarmos a última competição do calendário de 2023”, agradeceu o secretário Rostand.

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar