Policial

Apreensão de arma de fogo e drogas durante operação policial em Sumé

Screenshot_2023-11-17-19-25-41-691_com.instagram.android-edit Apreensão de arma de fogo e drogas durante operação policial em SuméPoliciais Militares do 11º Batalhão realizaram uma importante apreensão durante a Operação Cidade Segura, na cidade de Sumé. Por volta das 17h15min nesta sexta-feira, durante as rondas ostensivas realizadas em toda a área do 11BPM, as guarnições de Sumé e Força Tática estavam em um checkpoint no entroncamento da BR-412 com a PB-216. Durante esse checkpoint, um veículo tentou avançar o bloqueio policial, mas foi interceptado logo em seguida durante uma perseguição tática.

Durante a abordagem ao motorista do veículo, os policiais constataram que ele portava um revólver calibre .38. Além disso, os policiais encontraram uma quantidade de substância semelhante à maconha no veículo. Diante dessa situação, os policiais deram voz de prisão ao indivíduo imediatamente.

O suspeito foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Sumé, juntamente com a arma de fogo e a substância ilícita apreendidas. Na delegacia, o material será apresentado à autoridade policial responsável para que os procedimentos legais sejam iniciados.

Essa ação dos policiais militares do 11º Batalhão é mais uma demonstração do esforço e comprometimento da Polícia Militar em manter a segurança e o combate ao crime na região. A Operação Cidade Segura tem sido fundamental para intensificar a presença policial e coibir ações criminosas no município de Sumé e em toda a área de atuação do 11BPM.

A apreensão desta arma de fogo evidencia a importância das ações de fiscalização e patrulhamento realizadas pelas guarnições durante a operação. A recuperação de armas ilegais contribui para a redução da criminalidade e para a tranquilidade da população, que conta com o trabalho eficiente e dedicado dos policiais militares.

A colaboração da população é essencial para o sucesso das operações e a prevenção de crimes. A PM incentiva os cidadãos a denunciarem atividades suspeitas e a cooperarem com as autoridades, de forma a promover um ambiente mais seguro para todos.

OPIPOCO

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar