Paraíba

Colisão frontal entre Carreta e Carro de passeio deixa dois homens feridos na BR-412 no Cariri

IMG_20231115_180452 Colisão frontal entre Carreta e Carro de passeio deixa dois homens feridos na BR-412 no CaririUma colisão frontal entre uma carreta e um carro de passeio deixou dois homens feridos na tarde desta quarta-feira (15) na BR-412, entre o distrito de Santa Luzia e Serra Branca, no Cariri Paraibano. Os irmãos Caick e Talis, ambos residentes em Sumé, foram as vítimas do acidente.

As informações preliminares indicam que o jovem Caick está em condição estável. Ele foi socorrido após o acidente e encaminhado ao Hospital de Sumé, onde recebeu atendimento médico adequado. Felizmente, seu estado de saúde é considerado bom.

No entanto, o irmão de Caick, Talis, precisou ser entubado devido à gravidade dos ferimentos sofridos no acidente. Ele foi transferido para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande, onde receberá cuidados especializados e acompanhamento médico contínuo.

A carreta e o carro de passeio ficaram danificados após a colisão frontal, e a pista precisou ser interditada parcialmente para o resgate das vítimas e remoção dos veículos.

Ainda não se sabe exatamente as circunstâncias que levaram à colisão frontal entre os veículos. As autoridades locais estão investigando o acidente para determinar as causas e possíveis responsabilidades. O motorista da carreta passa bem após acidente.

OPIPOCO

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar