DestaquesPolicial

Jovem morre em acidente de moto na estrada Zabelê-São Sebastião do Umbuzeiro

samu_noite Jovem morre em acidente de moto na estrada Zabelê-São Sebastião do UmbuzeiroUma tragédia no trânsito abalou a noite deste sábado (09) na estrada que liga Zabelê a São Sebastião do Umbuzeiro, na Paraíba. Um acidente envolvendo duas motocicletas resultou na morte de um jovem, deixando outros dois feridos.

Os envolvidos, todos jovens e com idade não revelada, são oriundos da cidade de Zabelê. Os Serviços Móveis de Urgência (SAMU) foram acionados prontamente e chegaram ao local para prestar os primeiros socorros. Apesar dos esforços intensivos dos paramédicos em reanimar uma das vítimas, um dos jovens não resistiu aos ferimentos e veio a óbito ainda na cena do acidente. As outras duas vítimas receberam atendimento médico emergencial e foram transportadas pelos socorristas, com o estado de saúde dos mesmos ainda sendo avaliado.

A identidade das vítimas e a dinâmica exata do acidente permanecem, por ora, desconhecidas. As autoridades competentes estão investigando as causas do sinistro, e mais informações deverão ser divulgadas assim que forem esclarecidos o contexto e as condições em que o evento ocorreu.

OPIPOCO

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar