Policial

Em Monteiro: Adolescente com sinais de embriagruez e uso de drogas ameaça a mãe e agride namorada

pmpb_policia_militar_viatura_foto_4bpm-800x400-1-700x350 Em Monteiro: Adolescente com sinais de embriagruez e uso de drogas ameaça a mãe e agride namorada

FOTO ILUSTRATIVA

Os casos são cada vez mais frequentes, as histórias se repetem, sob efeito do alcool e outras drogas ilícitas, situações de violência passam a preocupar ainda mai. Há poucos dias no município de Monteiro um caso envolvendo um adolescente chegou a reportagem do site Paraíba da Gente.

De acordo com as informações, o adolescente fica totalmente transtornado após o uso de alcool misturado com drogas ilícitas. O adolescente na última sexta-feira, no dia 27 de outubro chegou alterado, ameaçou a mãe adotiva e quebrou os móveis da residência, após a chegada das autoridades e constatada a situação, a situação foi contornada.

No sábado dia 28 de outubro, a situação voltou a acontecer, porém de forma mais violenta, o adolescente agrediu a namorada, que prestou queixa do caso só na segunda-feira (01), tendo inclusive sido determinado para a situação uma medida protetiva para que o acusado mantenha distância de 100 metros da vítima.

No domingo (29), o adolescente voltou a causar problema, quebrando novamente móveis, quando cortou-se e feriu um tio. A Polícia foi acionada e o menor foi conduzido a delegacia onde ficou detido durante todo o dia, para que não colocasse em risco a vida das pessoas, bem como a sua própria vida.

PARAÍBA DA GENTE 

Etiquetas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar