Policial

Jovem reage à tentativa de estupro e é esfaqueada. O acusado do crime é um Sertaniense. Assista a reportagem

padrasto-tenta-estrupar-enteada-300x169 Jovem reage à tentativa de estupro e é esfaqueada. O acusado do crime é um Sertaniense. Assista a reportagem

A jovem atendente Laila, de 20 anos, dormia na casa de sua mãe na Rua Arno Barreto de Magalhães, no Munhoz Júnior, Zona Norte de Osasco na Grande São Paulo, quando seu padrasto, o sertaniense Junior Cesar da Silva, de 28 anos, entrou no quarto e tentou estuprá-la. A moça reagiu e acabou sendo esfaqueada mais de 40 vezes na região da nuca, tórax e braços. O criminoso fugiu sem nenhuma documentação em uma motocicleta Yamaha/YBR 125E – 2006 – Verde | CARAPICUIBA/SP de placa DTN-0679.

Laila morava com a avó paterna e estava visitando a mãe. O elemento é perigoso e qualquer informação do seu paradeiro deve ser repassada à polícia.

midiaemacao

 

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar