Esportes

Equipe do Sevilla A se sagra campeã do Campeonato Municipal de Futebol Amador, em São João do Tigre

image-3 Equipe do Sevilla A se sagra campeã do Campeonato Municipal de Futebol Amador, em São João do TigreA equipe do Sevilla A se sagrou campeã do Campeonato Municipal de Futebol Amador em São João do Tigre.

A equipe se sagrou campeã derrotando o Flamengo da Lagoa do Luiz nos pênaltis após 38 cobranças, 19 para cada equipe, com placar final de 17 a 16.

A final aconteceu no estádio municipal ‘José Fernando de Sousa’ e contou com uma torcida contagiante acompanhando o clássico.

Em clima de muita festa, a Prefeitura de São João do Tigre distribuiu feijoada grátis e com animação ao som do paredão M10.

O Campeonato Municipal de Futebol Amador de São João do Tigre contou com total realização e apoio da Prefeitura Municipal de São João do Tigre através do prefeito Márcio Leite e teve a coordenação da secretaria de esportes em nome do secretário Lucélio Marchi.

Ao vencer o campeonato, a equipe do Sevilla ganhou R$ 4 mil reais, além de troféus e medalhas, e a equipe do Flamengo da Lagoa do Luiz, ganhou R$ 2.300 reais, além de troféus e medalhas.

CARIRI EM AÇÃO

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar