Policial

Polícia apreende espingarda durante diligências no Sítio Salinas, município do Congo

Screenshot_2023-12-19-18-42-46-839_com.instagram.android-edit Polícia apreende espingarda durante diligências no Sítio Salinas, município do CongoNo dia 19 de dezembro, a Polícia Militar realizou diligências em apoio a Polícia Civil no Sítio Salinas, localizado no município do Congo, resultando na apreensão de uma espingarda calibre 32 em posse de um homem de 45 anos. A guarnição do setor localizou a arma durante a operação.

De acordo com informações obtidas, ao abordar o suspeito, ele admitiu a posse da arma de fogo em sua residência, levando os policiais a verificar a veracidade da declaração. Após confirmar a presença da espingarda, as autoridades deram voz de prisão ao indivíduo, que foi conduzido à delegacia para a tomada das medidas cabíveis.

OPIPOCO

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar