Policial

Ação da Força Tática interrompe direção perigosa e resulta na apreensão de veículo em Monteiro-PB

Screenshot_2024-02-18-09-38-02-809_com.whatsapp-edit Ação da Força Tática interrompe direção perigosa e resulta na apreensão de veículo em Monteiro-PBNo decorrer de uma operação de patrulhamento ostensivo e preventivo na noite do último sábado, 17 de fevereiro, guarnições da Força Tática de Monteiro-PB identificaram uma cena de risco no trânsito: dois indivíduos realizando manobras perigosas em uma movimentada via da cidade.

Durante o patrulhamento de rotina, a equipe da Força Tática, especializada em respostas rápidas a incidentes de segurança, flagrou os motociclistas exibicionistas que, ao notarem a presença policial, decidiram desrespeitar as leis de trânsito e tentar escapar da cena.

Um dos suspeitos, no entanto, não obteve sucesso em sua fuga. A Força Tática imediatamente executou um acompanhamento tático, seguindo os procedimentos padrão para garantir a segurança dos demais usuários da via e minimizar qualquer possível dano. Com perícia e determinação, os policiais conseguiram realizar a abordagem do infrator.

O suspeito detido foi, em seguida, conduzido à delegacia de polícia civil de Monteiro onde serão tomadas as providências necessárias. As autoridades responsáveis deverão agora realizar a investigação para determinar as devidas sanções pela prática de direção perigosa — um ato que coloca em risco a vida do próprio motorista, dos pedestres e outros motoristas.

Adicionalmente, a motocicleta envolvida na ocorrência foi removida do local. As medidas administrativas aplicadas incluem, mas não se limitam a, a apreensão do veículo visando a segurança da via e a prevenção de novos incidentes. O destino da motocicleta será determinado conforme a legislação vigente, e pode incluir a aplicação de multas, custos de remoção e estadia em pátio regulamentado, além de outros procedimentos administrativos.

OPIPOCO

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar