Policial

Homem é preso por embriaguez ao volante e desacato durante a madrugada no Cariri

sirene-e1668130367907 Homem é preso por embriaguez ao volante e desacato durante a madrugada no CaririNa madrugada deste sábado(23), um homem foi detido por embriaguez ao volante e por desacato as forças policiais em pleno centro de São João do Cariri.

Segundo informações chegadas ao portal De Olho no Cariri, uma guarnição da Polícia Militar estava de plantão realizando rondas pelo centro de São João do Cariri, nas imediações do Santuário de Nossa Sra. dos Milagres, quando perceberam um veículo na qual estava em velocidade incompatível com a via e decidiram fazer a abordagem.

Quando os policiais militares abordaram o condutor do veículo, perceberam que o mesmo estava com sintomas de embriaguez, isto percebido devido o hálito etílico, e no momento da abordagem, o condutor do veículo desacatou os policiais militares momento este em que foi dada a voz de prisão.

Em seguida, os policiais conduziram o acusado até a delegacia de polícia onde foi Lavrado o auto de prisão em flagrante, pelo fato das penas somarem cinco anos não foi possível a arbitrar a fiança na delegacia e o acusado acabou sendo conduzido até a delegacia de Serra Branca, onde aguardará a audiência de Custódia.

De Olho no Cariri

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar